Respostas

2014-03-28T19:18:32-03:00
Durante este tempo os indivíduos mesma faziam suas próprias pinturas, com o objetivo de fartura, tanto para vir mais animais, quanto para mata-los.
Mais quais dos dois faziam as pinturas?
ambos
durante esse tempo não havia a divisão de pintor escritor ou algo do tipo. isso vem apos o fim do neolitico que no periodo antigo
A melhor resposta!
2014-03-28T19:20:32-03:00
Os Paleolíticos.. pinturas nas cavernas..
1 5 1