Respostas

2014-03-28T19:38:34-03:00
1 min e 20 s correspondem a 80 s
180 km/h corresponde a 50 m/s (basta dividir 180 km/h por 3,6)

Vm= \frac{S}{t}
50= \frac{S}{80}
S=80.50
S=4000 m de comprimento.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-28T19:49:41-03:00
Temos então:

Vm=180km/h___50m/s
ΔT=1min:20s_____80s
ΔS=?

Calculando a variação do espaço:

Vm=ΔS÷ΔT
50=ΔS÷80
ΔS=80×50
ΔS=4.000m

1 5 1