Respostas

2014-03-28T19:46:48-03:00
O em m/s. Pois sepassarmos 300m/s para km/h( multiplicando por 3,6) ele sera maior que  o 1° com o resultado de 1188
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-28T20:02:18-03:00
Neste caso o avião mais veloz e o que faz o trajeto com velocidade constante de 300m/s
porque se convertermos está velocidade em m/s para km/h obteremos 1080km/h ou seja esta velocidade e maior do que o avião que faz o percurso com velocidade constante 970km/h e esta mesma velocidade em m/s é menor que a do primeiro avião que 269,4m/s.


Obs: Lembre-se que a conversão de km/h para m/s dividimos por 3,6, já m/s para km/h multiplicamos por 3,6.
1 5 1