Respostas

A melhor resposta!
2014-03-28T19:57:43-03:00
X=  x+1  + x+1 + x+1
         2         4        8 (mmc)

4x+4+2x+2+x+1
          8
8x = 7x+7
x = 7
É isso!

2 5 2
2014-03-28T20:08:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X=  x+1  + x+1 + x+1    mmc = 8
         2         4        8

8x = 4(x+1)+2(x+1)+1(x+1)
8x = 4x+4+2x+2+x+1
8x-4x-2x-x = +4+2+1

   x = 7