Respostas

2014-03-28T20:31:25-03:00
Copiando ela no caderno sendo assim ao copiar vc vai decorar foi assim que eu fiz , espero ter ajudado 

1 3 1
A melhor resposta!
2014-03-28T20:34:13-03:00
A melhor forma de decorar a tabuada é simplesmente praticar.  Leia bastante a tabela e depois sem ajuda de calculadora, tente fazer diversos exercícios simples de multiplicação.


2 5 2
Muuito obrigada
Espero ter ajudado, não esqueça depois de colocar como "Melhor Resposta".
Eu que agradeço!