Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-28T20:36:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O movimento Tenentismo foi um período entre 1920 e 1930 onde militares, em especial os Tenentes, se rebelaram contra as politicas adotadas no país, inconformados com a situação politica em que o Brasil se encontrava eles começaram a defender mudanças no sistema eleitoral e educação, fim do voto do cabresto e reforma constitucional.
3 5 3
2014-03-28T20:41:31-03:00
Foi entre os anos de 1920 e 1930 na divisa de santa catarina com Paraná