Respostas

A melhor resposta!
2014-03-28T20:35:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \sqrt{38} é um número irracional, portanto somente podemos expressá-lo de forma aproximada:

\boxed{ \sqrt{38}\approx  6,1644}
1 5 1
2014-03-28T20:36:52-03:00
É igual a aproximadamente 6,16441400296...