o motorista de um carro que se desloca com a velocidade de 50km/h, vê um outro carro que se movimenta no sentido contrário ao de seu carro a uma velocidade de aproximadamente 150km/h. qual é, aproximadamente, o módulo da velocidade do carro visto pelo motorista do carro que viaja a 50km/h, em relação ao asfalto ?

2

Respostas

2014-03-28T21:46:12-03:00
150km/h - 50kmh = 100km/h
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-29T09:34:55-03:00
Se o motorista está em 50 km/h e o outro está em 150 km/h sentido contrário,então ele vai vê em 150-50=100 km/hem relação ao asfalto
2 5 2