Respostas

2014-03-28T21:46:02-03:00
Acho que o moviemaker resolve...
A melhor resposta!
2014-03-28T21:52:49-03:00
Para edição de vídeos, existem diversos programas em que você pode estar utilizando, entre eles: Vegas Movie Studio HD, Actio Editor, Adobe Premiere Pro e um que já vem com o Windows XP que é o Windows Movie Maker.
2 5 2
Espero ter ajudado, não esqueça depois de colocar como "Melhor Resposta".