Respostas

A melhor resposta!
2014-03-28T22:39:52-03:00

60t=375-90t 
60t+90t=375 
150t=375 
t=375/150 
t=2,5 h..
qndo os moveis se encontram e igual a SA=SB
Espero ter ajudado abraço ;)
3 5 3
2014-03-28T22:43:21-03:00
Itala eles andam um ao encontro do outro com velocidades constantes de 60 km/h e 90 km/h

~> 60 km /h  e  <~ 90 km/h


ou seja , cada 1 hora eles aproximam ( 60 + 90 = 150 km )

a velocidade de aproximação é 150 km /h


distancia = velocidade . tempo

375 =  150 . tempo

tempo = 375/150 = 2,5  horas 

Espero ter ajudado, abraço ;)
1 5 1