A voz pode nos dar sinais auditivos de que está sofrendo alguma alteração que exigirá cuidado e atenção. Todas as opções abaixo representam sinais de alterações na voz, EXCETO


a. Tosse seca, ardência e falhas na fonação.
b. Zumbido, vertigem e dor de cabeça.
c. Voz rouca por vários dias, pigarro constante e cansaço vocal.

2

Respostas

2014-03-28T22:55:02-03:00
Alternativa b. Zumbido, vertigem e dor de cabeça.
A melhor resposta!
2014-03-28T22:55:21-03:00
B. Zumbido, vertigem e dor de cabeça.
Nenhum desses provocam alteração na voz.
Puberdade, cigarro, algumas doenças como gripe, e ficar rouco sim.
1 5 1