Respostas

2014-03-28T23:25:17-03:00

-25-(+3) . (-7)-21/(+3) Primeiro realizar as multiplicações e divisôes ( caso tenha)
-25-3.-7) - 21:3,         na multiplicação :sinais iguais resulta em sinalpositivo==   - com - = +
 -25+21-7
-25+14
   -11
A melhor resposta!
2014-03-28T23:25:50-03:00
Primeiro fazemos a multiplicação e divisão, depois a soma e subtração.
-25-(+3).(-7)-21/(+3)
-25 - (-21) - 7 
-25 + 21 - 7
-4 -7
-11

Quando temos um - antes de um parêntese, colchete ou chave, alteramos o sinal de todos os números dentro.
1 5 1