Respostas

2014-03-28T23:35:12-03:00
Foi um conflito ideológico entre as 2 grandes potências (EUA x URSS) pela razão de que o EUA defendia o capitalismo e a URSS defendia o Socialismo.
Espero ter ajudado....
A melhor resposta!
2014-03-28T23:37:13-03:00
Foi um conflito entre a União Soviética e os Estados Unidos, ao contrário de muitas guerras, não houve conflito físico, ou seja não houve conflito armado.
Por isso o nome Guerra Fria.
1 5 1