Respostas

A melhor resposta!
2014-03-28T23:55:36-03:00
O plano econômico,o parlamentarismo, as reformas de base e o golpe militar..
4 5 4
2014-03-29T00:08:37-03:00
O governo de Jango foi bastante tenso, em seu governo insatalou-se com insucesso o parlamentarismo, defendeu reformas politicas que desprestigiava os grandes proprietarios e a classe média. Com isso membros das Forças Armadas com o apoio das elites, arquitetaram o Golpe Militar que derrubou João Goulart em 1964.