Respostas

2014-03-29T07:24:10-03:00
O ponto positivo, foi o fato do brasil precisar passar por um regime desses, para o povo acordar e mostrar que ele que decide no pais ,quando surgiu a democarcia no brasil. os pontos negativos foi a censura, um regime autoritario, poder do estado e manipulção da liberdade de expressão.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-03-29T09:45:28-03:00
Não temos muitos aspectos positivos para esta época de opressão e violência por parte do estado, mas houve aceleração industrial em relação ao período anterior, e um outro ponto, é que a violência e a marginalidade não era tão explícita e disseminada pela população, como nos dias atuais, embora isto possa está relacionado com o medo do povo, em função do regime autoritário.
3 5 3