Respostas

A melhor resposta!
2014-03-29T01:11:22-03:00
Físico , porque o pé de roseira não muda de substancia por deixar o perfume no ar .. !!
1 5 1
2014-03-29T01:12:32-03:00
Acho que é  um fenômeno físico, pois não ocorreu nenhuma mudança ou transformação na matéria. EX. : se você queimar um papel, não dá pra refazé-lo (fenômeno químico) . Se você apenas rasgar, continua sendo um papel, você apenas mudou a forma dele (fenômeno físico..