Respostas

2014-03-29T02:17:40-03:00
Verbal = com palavras.
Não verbal = sem palavras, como um cartaz.
A melhor resposta!
2014-03-29T05:56:50-03:00
Linguagem verbal é uso da escrita ou da fala como meio de comunicação.
Linguagem não-verbal é o uso de imagens, figuras, desenhos, símbolos, dança, tom de voz, postura corporal, pintura, música, mímica, escultura e gestos como meio de comunicação.
2 5 2