Respostas

2014-03-29T10:13:35-03:00
237/68=3,48hé o tempo aproximado ou 3 horas e 28.8 minutos
2 3 2
A melhor resposta!
2014-03-29T11:13:05-03:00
Olá

 Fórmula da Velocidade média=
  vm= Δs/Δt

Δs= variação do espaço
Δt= variação do tempo

 vm=68km/h
Δs=237 km
t=?
  68= \frac{237}{T}  
Multiplica-se em cruz
  68t=237
    t= 237/68
     t=3,4852941 h
   Tempo aproximado 3 horas e 28.8 minutos

 1 hora -----60 mitutos
 0,48---------x
        x=28.8
Resposta: tempo aproximado 3,48 h ou 3 horas e 28.8 minutos
2 4 2
pra mim entender melhor ,da onde saiu centena 243?