Respostas

2014-03-29T07:35:22-03:00
É só uma questão de atenção quando você estiver escrevendo. Talvez você escreva do jeito que você conversa com as pessoas nas redes sociais. Quando você estiver escrevendo alguma coisa, releia a frase varias vezes, para ter certeza de que está coerente e certa a escrita. Ou então leia mais livros, isso ajuda muito na escrita. Você vai saber escrever palavras ate que você não conhecia.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-29T20:24:10-03:00
Leia bastante textos e quando não enteder o significado de uma palavra, use o dicionário.
Quando fôr ler, leia primeiro com os olhos, depois leia em voz alta.
Leia, leia muito, isso o ajudará a escrever corretamente. Preste bastante atenção nas palavras escritas......isso pode te ajudar muito
1 5 1
entender, tá vendo?????sem querer digitei errado