Respostas

2014-03-29T08:51:44-03:00
Cada um tem direito de dizer, de expor suas opiniões próprias !!!'
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-29T09:07:37-03:00
Todos temos direito á livre expressão, defender nossos direitos está reconhecido na lei e devemos nunca abrir mão de expor nossas opiniões. Ele defende justamente o direito de voce falar, mas nao garante que vai entender o que disser ou suas ideias. Aqui se encaixa "Você é responsável pelo que fala, não pelo que os outros entendem."
1 5 1
sua resposta ficou muito completa.. mt obrigado
Magina :3