Respostas

2014-03-29T08:55:04-03:00
 3^{2}+ 3^{-2}=9+ \frac{1 ^{2} }{3}=9+ \frac{1}{9}= \frac{10}{9}
2 3 2
3²-²=3
não,quando os expoente esta negativo,faz regra de sinais.
boyprodgy , reveja sua resposta , quando o expoente está negativo não é assim que se faz
jimmy me ajuda
entendi agora
A melhor resposta!
2014-03-29T09:01:12-03:00
3^{2} + 3 ^{-2}  \\  \\ 9 +  \frac{1}{3}  ^{2}  \\  \\ 9 +  \frac{1}{9} =  \boxed{\frac{10}{9} }
3 5 3
Quando o expoente é negativo você inverte a fração e torna o expoente positivo , neste caso como é 3 elevado a -2 o 3 não tem denominador , seu denominador será 1 , então vai ficar 1/3 ²
Jimmy como coloca esse quadrado ao redor da resposta final?
\boxed
Valeu