Respostas

A melhor resposta!
2014-03-29T12:32:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O Hino Brasileiro contém mensagens de amor à pátria, as nossas belezas naturais, enaltece o proclamador da independência - Dom Pedro I - na parte "ouviram do Ipiranga", simbolizando o grito de "Independência ou morte".
Enfim, o hino valoriza nossa pátria mãe e seus libertadores.
2 5 2
2014-03-29T12:43:00-03:00
Idolatria contra Deus, pois fala sobre amor ao governo  (IDOLATRIA)_Não é o certo amar os governos mudial