Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-29T15:10:31-03:00
Marketing são estratégias feitas para satisfazer os desejos e as necessidades dos consumidores.
Publicidade é a divulgação de um certo produto. 
A melhor resposta!
2014-03-30T13:42:55-03:00
Marketing e Publicidade estão totalmente ligados, mais não são a mesma coisa.
Marketing é planejar uma estratégia para se alcançar o objetivo da corporação, seja ela qual for. No sentido de Promover alguma coisa ( 4 P´s: Produto, Preço, Praça, Promoção ). O Marketing define quem é a empresa, o seu cliente, quais os diferenciais dos produtos e serviços que ela oferece.
Publicidade é a ação de tornar público. É a forma de comunicação, onde são divulgados produtos, serviços, etc. Sua função é convencer o consumidor de como aquilo poderá beneficiá-lo, levando-o a comprar o produto ou adquirir o serviço.

1 5 1