Alguém poderia me ajudar? Preciso de algumas musicas em Inglês, pra mim cantar junto com uma amiga, vai ser avaliado a pronuncia, então n pode ser muito difícil a letra.. ><

2
"Neon Lights" da Demi Lovato. A letra da música é pequena e fácil
Who Says da Selena Gomez, ou pode ser Love will remember
One - U2, letra super fácil
Vlw gente..! :P

Respostas

2014-03-29T10:54:43-03:00
THE BOOK IS ON THE TABLE é bem fácil de cantar. Espero ter ajudado!
2 2 2
Séra q vc poderia me dar o nome do Cantor(a)?
vagalume
Obrigada.
^^
A melhor resposta!
2014-03-29T17:10:43-03:00
Play Hard
Hey Brother - Avicii
São as músicas do momento
2 4 2