Respostas

2013-05-26T16:30:31-03:00

3 elevado a 2: 9.O sinal não está elevado, portanto a resposta é -9

1 1 1
A melhor resposta!
2013-05-26T16:51:40-03:00

Olá,evelly

-3²=9 ,vou te falar um macete para vc acerta qualquer conta desse tipo.basta vc observa se o expoente é par ou impa, se for impa o sinal vai ser negativo se for par o sinal vai ser positivo.

exemplo:

-3³=-27,pois o expoente é impar.

 

 

 

espero ter ajudado.

 

2 3 2