Respostas

2014-03-29T11:59:34-03:00
12, 24, 36..........
3 3 3
A melhor resposta!
2014-03-29T11:59:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
M (4) = { 4 , 8 , 12 , 16 , 20 , 24 , 28 , 32 , 36 , 40 , 44 , 48 ... } 
M (6) = { 6 , 12 , 18 , 24 , 30 , 36 , 42 , 48 , 54 , 60 ... }

os múltiplos comuns de 4 e 6 são : 

M (4,6) = { 12 , 24 , 36 , 48 } 
8 4 8