Respostas

2014-03-29T16:30:26-03:00
Densidade é igual a massa dividida pelo volume
d=m/v
1 5 1
obrigada brrunna, me ajudou bastante!
:-D
A melhor resposta!
2014-03-29T16:30:33-03:00
Pegue a massa do corpo e divida pelo seu volume.
A fórmula é : d =  \frac{m}{v}
1 5 1
mas como? qual dois dois eu boto?
daí vc bota os dois?? a taah
a densidade leva a unidade da massa pela unidade do volume
4 gramas por centímetros cúbicos, isso?
isso msm..