Respostas

2014-03-29T17:47:25-03:00
a) √99 = √11*9 = 3√11
b) √450 = √2*225 = 15√2
c) √800 = √2*400 = 20√2
d) √432 = √3*144 = 12√3
6 4 6
raiz quadrada de 13+raiz quadrada de 19,
.-.
vai é a ultima pf
só falta essa
escreva na forma mais simples posivel d) raiz quadrada de 13+raiz quadrada de 19
A melhor resposta!
2014-03-29T17:52:22-03:00
A) \sqrt{99} = \sqrt{3^{2} } * \sqrt{11} = 3 \sqrt{11}

B) \sqrt{ 5^{2} . 3^{2} } . \sqrt{2} = 15 \sqrt{2} 

C) \sqrt{2^{4} . 5^{2} } = 20\sqrt{2} 
D)  \sqrt{2^{4} . 3^{2}} * \sqrt{3} = 12 \sqrt{3}

5 3 5
a alternativa C é 20√2
pq?
ah sim, obg
porque 2*400 = 800, e a raiz de 400 é que é 20 :)
raiz quadrada de 13+raiz quadrada de 19