Respostas

A melhor resposta!
2014-03-29T19:12:09-03:00
O paleolítico, ou idade da pedra lascada, durou até cerca de dez mil anos atrás (ele abrange pelo menos 99 por cento do tempo de existência da humanidade). Então começou o período neolítico, ou idade da pedra polida, e foi nesse que surgiram as primeiras cidades, assim como a agricultura.
1 5 1
2014-03-29T22:08:36-03:00
No período anterior os povos eram nômade ( exploravam os recursos de um local a quando esses ficavam escassos migravam para outro local..) quando os povos começaram a dominar técnicas de cultivo se estabeleceram e construíram as primeiras cidades!

então podemos dizer que foi a agricultura