Respostas

2014-03-29T18:29:27-03:00
A melhor resposta!
2014-03-29T18:30:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não. Eles foram chamados de monarquistas pois estavam em um crescimento rápido, por isso, a igreja e os coronéis temiam perder suas terras, por isso, denunciaram ao governo uma volta da monarquia, sob liderança de Antonio Conselheiro.
1 5 1