Respostas

A melhor resposta!
2013-05-26T19:14:51-03:00

1 = first
2 = second
3 = third
4 = fourth
5 = fifth
6 = sixth
7 = seventh
8 = eighth
9 = ninth
10 = tenth
11 = eleventh
12 = twelveth
13 = thirteenth
14 = fourteenth
15 = fiveteenth
16 = sixteenth
17 = seventeenth
18 = eighteenth
19 = nineteenth
20 = twentieth
21 = twentieth-first
22 = twentieth-second
23 = twentieth-third
24 = twentieth-fourth
25 = twentieth-fifth
26 = twentieth-sixth
27 = twentieth-seventh
28 = twentieth-eighth
29 = twentieth-ninth
30 = thirtieth
31 = thirtieth-first
32 = thirtieth-second
33 = thirtieth-third
34 = thirtieth-fourth
35 = thirtieth-fifth
36 = thirtieth-sixth
37 = thirtieth-seventh
38 = thirtieth-eighth
39 = thirtieth-ninth
40 = fortieth
41 = fortieth-first
42 = fortieth-second
43 = fortieth-third
44 = fortieth-fourth
45 = fortieth-fifth
46 = fortieth-sixth
47 = fortieth-seventh
48 = fortieth-eighth
49 = fortieth-ninth
50 = fiftieth

45 4 45
2013-05-26T19:57:50-03:00

1st- First

2nd- Second

3rd- Third

4th- Fourth

5th- Fifth

6th- Sixth

7th- Seventh

8th- Eighth

9th- Ninth

10th- Tenth

11th- Eleventh

12th- Twelfth

13th- Thirteenth

14th- Fourteenth

15th- Fifteenth

16th- Sixteenth

17th- eventeenth

18th- Eighteenth

19th- Nineteenth

20th- Twentieth

21st- Twenty-first

22nd- Twenty-second

23rd- Twenty-third

24th- Twenty-fourth

25th- Twenty-fifth

26th- Twenty-sixth

27th- Twenty-seventh

28th- Twenty-eighth

29th- Twenty-ninth

30th- Thirtieth

40th- Fortieth

50th- Fiftieth

60th- Sixtieth

70th- Seventieth

80th- Eightieth

90th- Ninetieth

100th- One hundredth

1000th - One thousandth

14 4 14