Respostas

2014-03-29T19:41:32-03:00
Velocidade Escalar Média :
É a rapidez com que um objeto muda de posição representada por um valor que se supõe constante.
 Velocidade Vetorial :
 É aquela que além do valor ( intensidade ) precisa-se saber o sentido e a direção 
Velocidade Média: 
É a relação entre uma variação de espaço e o intervalo de tempo no qual ocorreu essa variação 

como é a fórmula de cada uma delas?
Velocidade Escalar Média : VM= ΔS/ΔT
ops,
Velocidade Vetorial : Velocidade = Deslocamento / Tempo

Velocidade Média : VM= ΔS/ΔT
A melhor resposta!
2014-03-29T20:02:41-03:00
Resposta

É a velocidade de um corpo em movimento alterando a posição sendo constante no MRU.

Vetor velocidade

 É a velocidade que deve-se expressar modulo direção e sentido.

Velocidade Média

É a razão da variação de espaço e o intervalo de tempo. 

A formula é só uma para todas.

V =  \frac{S - So}{T - To}
1 5 1