Respostas

2014-03-29T20:36:37-03:00
Vc subtrai a area da casa com as outras depencias. Dai do resultado encontrado vc divide por 3
1 3 1
por favor, apresente os cálculos.
260-140=120》120÷3=40
A melhor resposta!
2014-03-29T20:39:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(260-140) : 3 = 40. Os quartos têm 40metros quadrados cada um.
2 5 2