Respostas

2013-05-26T20:19:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Uma simples notação científica,

 

16,48 . 10^{-4}

 

É só andar com a vígula 4 vezes para esquerda.

 

16,48 = 0,001648

 

Alternativa C

1 5 1
A melhor resposta!
2013-05-26T21:45:43-03:00

Olá, boa noite!

 

16,48.10^{-4}\\ 0,001648

 

Aqui vai uma dica que é sempre bom lembrar: Direita, diminui. Esquerda, aumenta. Não entendeu? Se o expoente estava negativo, e você quer chegar a zero, então temos que aumentar, certo? Então ande o número de casas do expoente, no exercício, 4 para a esquerda. Se fosse 4 positivo, você andaria para a direita, pois o objetivo é diminuir.

 

Espero ter te ajudado, um abraço!

1 5 1