Respostas

A melhor resposta!
2014-03-29T21:48:55-03:00
Bem, contando as casas decimais:
7,8*10^-6 
Ou seja, letra "c".
Espero ter ajudado! (:
2 5 2
Poderia me explicar?
Claro, vou esquematizar aqui pra vc entender. Um minuto!
Bem, vamos analisar o número dado:
0,00000784
Ele reduziu até a casa 7, certo? Então você conta quantas casas ele "voltou" até chegar no 7. Nas minhas contas, contei que do zero depois da vírgula até o 7, dá 6. Pode conferir hehe Aí, como é algo contrário ao "normal" digamos, o 6 fica negativo. Se caso fosse positivo, adicionaríamos zeros à direita do número como é comum, exemplo: 1.10^6 = 1000000
Neste caso, os zeros serão adicionados pra esquerda do número, então fica negativo. Exemplo: 1.10^-6 = 0,000001. Sussa? :D
2014-03-29T21:59:17-03:00
Basta que vc voltar a vírgula até a posição desejada.ai o número que vc voltou vc eleva.sabendo disso a resposta mais adequada seria a letra c