Respostas

2014-03-29T22:55:13-03:00
Facil acesso a métodos anticoncepcionais e diferente do povo da roça que tinha uns 12 filhoseles tem tvs
7 2 7
A melhor resposta!
2014-03-30T00:21:16-03:00
O crescimento natural de alguns paises europeus é bastante baixo - e ate negativo. Essa situaçao é reflexo de diversos fatores, entre eles o aumento de jovens dedicando-se aos estudos universitarios ou a formaçao profissional , a ampliaçao da participaçao da mulher no mercado de trabalho e os elevados custos associados a criaçao dos filhos. Outro fator corresponde à formaçao de uma nova configuraçao familiar, em que muitas pessoas optam por viverem sozinhas ou formarem casais sem filhos 
12 4 12