Respostas

2014-03-29T23:14:24-03:00
Porque o ar q esta dentro é mais quente q o de fora ;)
A melhor resposta!
2014-03-29T23:14:39-03:00
A temperatura dentro do carro é maior do que a de fora, por isso as moléculas de água vaporizadas no interior do ambiente sofrem condensação por causa da diferença de temperatura. Quando isso acontece, essas moléculas condensadas se agregam ao vidro, tornando-o translúcido.
1 5 1