Respostas

2014-03-30T10:13:50-03:00
1 mm ----------- 0,001 m 
1351 mm ------- x 

x = 1351 . 0,001
x = 1,351 m 
__________________________________________

1 hm --------- 10000 cm 
15,4 hm ------ x 

x = 15,4 . 10000
x = 154 000 cm
___________________________________________

1 m ---------- 0,001 km 
5,6 m -------- x 

x = 5,6 . 0,001
x = 0,0056 km 
____________________________________________

1 dm ------------- 0,001 hm
9 dm -------------- x 

x = 9 . 0,001
x = 0,009 hm
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-30T10:21:59-03:00
km  hm  dam  m  dm  cm  mm

Primeiro você ver em unidade de comprimento q está seu valor .Depois conte quantas casas tem entre a unidade atual e a que você pretende fazer  transformação. Se for pra direta move a virgula pra direita ou adiciona zero.Se for para esquerda move a virgula pra esquerda .

1351 mm =1,351 m
15,4 hm= 154000 cm
5,6 m =   0,0056  km
9 dm = 0,009 hm
1 5 1