Respostas

2014-03-30T11:38:48-03:00
Pois pasteur fez a mesma experiencia que needham a unica diferença foi que pasteur entortou o gargalo para impedir que os micro organismos do ar entrassem em contato com o caldo nutritivo e pasteur depois dealguns dias quebrou o gargalo e as bacterias presentes no ar entraam em contato com o caldo criando micro organismos provando que ocaldo nao tinha o poder da vida
6 4 6
A melhor resposta!
2014-03-30T14:28:47-03:00
Pois no experimento de Pasteur, houve uma barreira física, que impediu o contato de microorganismo com o caldo nutritivo, e somente ao quebrar o gargalo do tubo de ensaio, é que os microoganismos apareceram na solução. 
3 5 3