Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T11:54:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Procariontes : exclusivo do reino Monera - bactérias, cianobactérias -
Eucariontes  : algas, fungos, animais, plantas, protozoários.
15 3 15
2014-03-30T11:56:18-03:00
Eucariontes podem ser os animais, fungos, protistas e os vegetais. Os procariontes podem ser os animais do reino monera. Espero ter ajudado!
7 3 7
As células Procariontes tambem chamadas de Procarióticas
estas são encontradas em seres unicelulares ou coloniais como Bactérias e Algas

-As células Eucariontes são tambem chamadas de Eucarióticas esta pode ser classificada como:
*Células Vegetais (com cloroplastos e com parede celular; normalmente, apenas, um grande vacúolo central)
*Células Animais (sem cloroplastos e sem parede celular; vários pequenos vacúolos)