Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T12:15:10-03:00
Olá, Patolinobr!

Vm = △S/△T

A velocidade média está em m/s, deveremos transformá-la em km/h, pois o problema pergunta a distância durante 1 HORA.

M/s em km/h = 1,5 x 3.6 = 5,4 km/h

Agora, para calcular o espaço, faremos:

△S = Vm . △T
△S = 5,4 km/h . 1 h
△S = 5,4 km
2 5 2
2014-03-30T12:22:31-03:00
Aproximadamente 5,4 quilometros ou 5400 metros. 

Para converter m/s para km/h, multiplica-se por 3,6. 
Para converter km/h para m/s divide-se po 3,6.

portanto, 1,5x3,6=5,4km/h

5,4 quilômetros POR HORA, portanto em uma hora, 5,4km
2 horas, 10,8 e assim por diante, 
Esperto ter ajudado.
2 5 2