Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T12:45:01-03:00
O Grupo dos sete é um grupo internacional que reúne os sete países mais industrializados e desenvolvidos economicamente do mundo. Todos os países fundadores são nações democráticas: EUAJapão, Alemanha, Reino Unido, FrançaItália e o Canadá, e a Russia
 recentemente excluída do grupo (G8) que passa a ser G7 novamente.
2 5 2
2014-03-30T12:45:39-03:00
Atualmente é G8+5 
é um grupo que reúne lideres (presidentes e primeiros ministros).
dos países do G8 estão Canadá ,França, Alemanha,Itália Japão ,Rússia o Reino Unido e os Estados Unidos .mais os lideres dos paises de economia emergentes Brasil,China índia,México e Africa do Sul. 
1 4 1