Nas frases:
VOCÊ sabe o número de calorias da sua dieta?
VOCÊ sabe qual é?
a)A palavra VOCÊ representa uma tratamento familiar ou cerimonioso?
b)Com que objetivo se empregou esse tratamento em uma propaganda?
c)Em que pessoa e número se usou o verbo saber nas duas frases?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T13:50:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) a palavra VOCÊ foi usada como um tratamento familiar,é a maneira como tratamos pessoas próximas a nós.
b)a palavra foi escrita com letra maiúscula para chamar atenção e dar mais ênfase,e foi usado VOCÊ para que ficasse mais próximo do leitor.
c)terceira pessoa do singular.
1 5 1
2014-03-30T14:17:40-03:00
A) cerimonioso
b) empregado com o sentido de causar impacto