Respostas

2013-05-26T23:10:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

s = 60 + 10t

 

s=so+v.t

 

a)

 

so=60  m

 

v=10 m/s

 

b)

s = 60 + 10.3

s=60+30

s=90 m

2 5 2
A melhor resposta!
2013-05-26T23:14:29-03:00

 

s=so+v.t

s=60+10.t

 

entao a posição inicial é 60

e a velocidade é 10m/s

 

s=60+10.3

s=60+30

s=90

 

 

 

2 5 2