Respostas

2014-03-30T14:13:14-03:00
Com certeza existe interesse do governo.Por ser um governo capitalista,eles não estão preocupados com a sociedade e com sua ignorância!Acredito que o governo tem conchavo com os grandes traficantes ,policiais...que adiantam o capital à eles!
A melhor resposta!
2014-03-30T14:24:31-03:00
O interesse econômico parece ser o único motivo para a cegueira das autoridades em relação à violência.
As agências de segurança crescem na medida em que cresce os assaltos. De um lado, bandidos audaciosos e calculistas, do outro, tecnologia avançada.
Para conter tanta violência, mais policiais, mais violencia. E quando a policia faz o que realmente tem que fazer, e visto como fato de outro planeta, aumenta a popularidade do governo.
A educação precaria tambem entra nesse contexto, ha muitos meios para se obter dinheiro facil, sem esforço, para ser, e para a ser a midia manda ter. Porque como resultado de uma pessima educaçao mao pensam com as proprias cabeças, fazem o que lhes é dito para fazer, nesse caso encontram-se os policiais corruptos, que se deixam levar por essas sugestões.
Os crimes brutais cometidos por usuarios de drogas, aumentaram em grande numero as clinicas de reabilitaçao, para que nossos queridos "nao cheguem a esse ponto". Isso é reflexo de alunos desinteressados de uma escola pouco acolhedora, passando parte do dia ocioso, dando espaço para más inclinações.
As prisões que deveriam em teoria mudar os presos, na pratica sao o nucleo do crime.
E tudo isso desvia a atençao dos fatos que realmente sao graves, govrnantes que nos violentam todos os dias, com ideias extravagantes, salarios exorbitantes e pouco trabalho. Quem deve ser o exemplo, é o pior mau exemplo de todos. Muito dinheiro, muito facil, pouco esforço, poder, regalias.
1 5 1