Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T14:27:40-03:00
∆ ( Delta ), letra grega maiúscula significa a VARIAÇÃO de alguma coisa...
Então, o 
∆V, é a variação de velocidade nos instantes pedidos...
O a seria a aceleração do móvel em questão
1 5 1
2014-03-30T14:33:07-03:00
∆V, lido como "Delta V", é utilizado para determinar a VARIAÇÃO da velocidade

Daqui para frente, sempre que ver Delta (
∆ ) em uma equação, saiba que é a variação da unidade (final menos inicial).

O A significa Aceleração

Variação da velocidade=aceleração vezes variação do tempo

Por nada :)