Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T14:35:34-03:00
As arqueas, ou arquobacterias são microorganismos resistentes a extremos ambientes, como alta salinidade ou alto pH, ou altas temperaturas.
As eubactérias, ou seja, as verdadeiras bactérias, são seres unicelulares, heterótroficos. 
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-03-30T16:54:12-03:00
A e B)
Pois o Reino Monera é formado de bactérias, e a eubactéria reuni a maioria das bactérias mais conhecidas. As arqueosbactérias são as menos conhecidas, pois a diferença dela é a organização e o funcionamento do genes e há uma dificuldade de ter acesso ao seu habitat e coleta de material