Respostas

2014-03-30T14:45:21-03:00
Por quê ela não teve nenhum combate com arma de fogo.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-30T14:45:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pois foi confronto ideológico,político,econômico,ou seja, não foi em campo de batalha.
1 5 1
:)
Só agradece os gênios,kkk
:D,nem sou gênio nada,amigo,tenho muito que aprender :)
:)