Respostas

2014-03-30T14:56:57-03:00
Tudo depende do ponto de referência, se o carro se encontra em movimento paraquem ta dentro do carro, o carro 'parece estar parado' porem as arvores que se encontram em movimento para que ta dentro do carro, estao paradas pra quem esta fora do carro.
(obs a matéria correta é fisica)
espero que ajude!
2 1 2
É.. valeu! amanhã tem prova de ciências por isso estou assim e minha prof é uma dragão só falta cuspir fogo
kkk boa prova! qualquer coisa pode perguntar! ;)
Ownnnt Vlw!Pode deixar vou de encher de perguntas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkk sempre que possível, responderei todas ;);)
Okay então
A melhor resposta!
2014-03-30T14:59:49-03:00
O carro anda,mas a paisagem e os postes ficam parados!Os postes e as árvores indo para trás é só uma impressão!Quando o carro anda e passa parece que estão indo para trás,mas eles não se movem em momento algum,a distância faz parecer.
 É como você dar tchau para alguém e sair correndo para a outra direção!
  Espero ter ajudado ;3
3 5 3