Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T14:52:17-03:00
126x12-15+10=
1512-15+10=
1497+10=
1507.
1 5 1
2014-03-30T14:53:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
252÷2×12-15+10 =
126 x 12 - 15 + 10 =
1512 - 15 + 10 = 
1512 - 5 = 
1 507